terça-feira, 14 de setembro de 2010

Te esquecer?

E hoje vou te esquecer, vou parar de sofrer, não posso seguir a minha vida só pensando em você. Já perdi muito tempo porque te amava, e você? você nem ligava. Nem ligava entre aspas, pois você se preocupava, queria saber o que eu sentia, se preocupava se eu sofria.
Amar eu amei, sofrer eu sofri, tentar eu tentei, eu não podia me impedir ! O sentimento era mais forte, mais forte que qualquer coisa no mundo, uma coisa tão mágica, um amor profundo.
Não vou mentir eu gostava de te amar, era como se o meu coração tivesse se acostumado a sofrer e você nem ligar. Mas um certo dia as lágrimas que haviam em meus olhos secaram, e resolvi tomar uma grande decisão. Eu disse pra mim: Eu quero esquecer, e eu vou esquecer ! - A partir daquele dia esse sentimento começou a se aposentar... Hoje me sinto tão bem, pois parei de sofrer, e o que eu passei não desejo a ninguém ! E espero de coração que o que eu não fui você seja. FELIZ !

sábado, 11 de setembro de 2010

Amor...

Amor, se você estivesse comigo não iria sofrer e nem chorar. Sua tristeza não te incomodaria, e suas únicas lágrimas seriam de alegria. Ah como queria poder te ter em meus braços, te fazer sentir o que sinto. Iria te abraçar forte e transmitir por ele todo amor e carinho que tenho por você...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O amor me deixa assim

Não quero mais dormir pois sempre sonho, sonho com você. Assim fica mais dificil esquecer. Já sofri muito por amor, e jurei nunca mais amar ninguém, mas ai você apareceu e a história eu mudei. Sim, infelismente assim levo a minha vida, sofrendo por alguém e não sendo correspondida. Eu não queria alguém que desse a vida por mim, só queria alguém que me fizesse feliz. Achei que fosse você essa pessoa, só que mais uma vez me enganei. Sempre caio nas armadilhas do destino. As vezes acredito e as vezes não acredito que ele possa trazer a minha felicidade. Mas agora isso não importa, só espero um dia encontrar alguém que me ame de verdade.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hello !

Olá gente, como estão? Criei esse blog justamente para postar os poemas que eu escrevo. Como podem ver esse 'As pessoas' foi o primeiro que eu postei. Conforme eu for tendo poemas prontos eu vou postando pra voces (: Quero deixar bem claro que é provável que eu não poste todos os dias, pois tudo que eu escrevo são coisas que eu sinto, e tem dias que eu realmente não consigo sentir coisas boas para escrever. Quero passar á vocês o que eu sinto em forma de poema, já que de outra maneira não tem como. Essa forma é a que eu uso as vezes para desabafar quando não tenho ninguém, e agora já virou rotina escrever, rotina no bom sentido, pois eu amo escrever ! Bom, é isso ai, espero que gostem, pois essa é a intenção. Beijos (:

As pessoas !

É incrível como pessoas vem e vão da nossa vida tão rápido, e mais incrível ainda é sabermos que as vezes não dá tempo de provarmos o nosso amor por algumas pessoas que tanto queremos bem. É por esse motivo e outros, que devemos aproveitar ao máximo enquanto as temos perto. A vida passa tão depressa que as vezes nem notamos, damos mais atenção para os problemas, para as dividas do que para aqueles que amamos. Somos tão orgulhosos que ao invéz de perdoarmos, nós os julgamos por cometerem erros. Há momentos na vida em que brigamos por motivos medíocres, em que "perdemos" amigos por besteiras. Mas Deus nos deu uma segunda chance, e essa é a hora de recomeçarmos. Devemos perdoar uns aos outros, e amarmos como se não houvesse o amanhã, e se voce parar pra pensar na verdade não há.  Então valorize as pessoas que estão a sua volta e que te querem bem, e valorize os momentos e os gestos por mais pequenos que eles sejam. Pois a vida é curta, e só vivemos uma !